Em apoio à Visão, Missão e Estratégias da Horizon Global BR (HGBR), a equipe está comprometida com a implementação e manutenção de um Sistema Integrado de Gestão, que sustenta o requisito de fornecer produtos e serviços de qualidade mundial aos nossos Clientes. A devida consideração é dada à capacidade de resposta, às necessidades dos nossos clientes, à qualidade dos resultados, ao comportamento ético, à transparência e à coerência na tomada de decisões. A gestão da HGBR assume a responsabilidade pelo sistema de gestão e compromete-se a implementar as seguintes ações:
|
|
Cliente e interessado | Cumprimento da ISO / TS 16949, IATF 16949, requisitos específicos do cliente / interessado e melhorar continuamente o sistema de gestão e desempenho organizacional para o benefício de todos.
Estrategicamente posicionar HGBR no ambiente industrial, social, político e tecnológico, garantindo a sustentabilidade de longo prazo do HGBR. |
Pessoas | Treinar / desenvolver pessoal HGBR para melhorar continuamente as competências / competências essenciais, gestão do conhecimento para melhorar a satisfação no trabalho
Fornece um ambiente de trabalho onde os riscos de saúde e segurança ocupacional sejam controlados para a proteção de todas as pessoas que executam trabalho para o HGBR. |
Fornecedores | Selecionar e tratar de forma ética os fornecedores, contratados e organizações de apoio técnico, sem prejuízo de outras partes interessadas.
|
Comunidade e Sociedade | Envolver-se em programas de elevação, em benefício da comunidade e da sociedade.
Minimizar a poluição ambiental e controlar os impactos ambientais e de segurança pública das atividades do HGBR, levando em consideração os requisitos regulatórios ambientais. |
Requerimentos
Legais |
Cumprir os requisitos legais e regulamentares aplicáveis aos Produtos e Serviços da HGBR. Tomar medidas para abordar riscos e oportunidades. |